Para divulgar o novo preservativo de Jontex, “Orgasmo em Sintonia”, criamos uma campanha seguindo o insight criativo “Retardante para ele, estimulante para ela, sintonizante para os dois”. As peças reforçaram o conceito do produto e mostraram de um jeito bem humorado o efeito dele: tartarugas e coelhos, caracóis e beija-flores, bichos preguiça e leopardos - sendo que as tartarugas, caracóis e bicho preguiça representam o efeito retardante da camisinha que prolonga o prazer masculino e faz o homem chegar mais devagar ao orgasmo, enquanto os coelhos, beija-flores e leopardos representam o efeito estimulante do produto para acelerar o prazer da mulher, fazendo com que o casal chegue ao orgasmo juntos.
Ainda no mesmo moot, a campanha de Dia dos Namorados da Jontex aproveitou para promover o novo preservativo da marca, o “Jontex Orgasmo em Sintonia”. A campanha sugeriu um novo olhar para se falar de sexo, ressaltando a importância e a igualdade do prazer para o homem e a mulher. E como falar de sexo é sempre divertido, produzimos uma campanha bem-humorada ao público.