Hershey’s tem tudo a ver com o universo feminino: (Her) dela (She) ela. Em suas últimas campanhas HerShe, deu mais visibilidade ao talento de mulheres, incentivando a sororidade e o talento de artistas, cantoras, ilustradoras, escritoras, empreendedoras e cientistas em suas embalagens.
Durante o processo de criação da campanha "Her for She" de 2022, da Hershey’s, percebemos que não constava em diversos dicionários a palavra "sororidade".
A partir daí, surgiu a ideia de criar o “Dicionário de Uma Palavra Só”, um livro com definições do termo, escrito por mulheres: "influenciadoras", rappers, ativistas, cientistas, diretoras de cena, entre outras, a partir de seus pontos de vista. Entre as participantes estão Katu Mirim, Ryane Leão, Kananda e Julia Pak. Foram produzidos 100 dicionários, que foram enviados para "influenciadoras" + um filme que apresenta o processo de criação e detalhes do livro.
O objetivo da campanha foi mostrar que uma palavra tão importante para o empoderamento merece estar nos dicionários oficiais do Brasil. E, claro, incentivar que as editoras a incluam em suas novas edições.