Lançamos, junto da Citroën, a campanha para o novo C3, que trouxe como assinatura: ‘Não siga caminhos, faça o seu’. O comercial reforça a originalidade do design do carro e convida o público a abrir novos caminhos, "expandindo" o universo dos consumidores, por meio diversos efeitos visuais. As cenas mostram, por exemplo, uma cidade monótona se transformando em um lugar mais divertido e a entrada do carro em um muro grafitado. Cada característica do veículo tem um impacto positivo diferente na transformação da cidade.
“Nessa ação de Citröen, trabalhamos de acordo com os objetivos de cada rede, com conteúdos mais divertidos e atrativos, que vão ao encontro dos pilares da marca e mensagem principal do lançamento. Para isso, trouxemos criadores de conteúdos e streamers que possuem propriedade para abordar o assunto e, assim, complementar a narrativa proposta para toda a comunicação do projeto” – explica Daniela Lima, nossa Diretora de Conteúdo. :)
E, com o objetivo de atrair diferentes públicos, criamos uma experiência imersiva no “Complexo”, ambiente dentro do metaverso. Lá, os participantes da cidade virtual puderam encontrar o Novo C3 circulando pelas ruas, além de placas de outdoor da marca e uma concessionária da Citroën em que o jogador poderia alugar o carro para cumprir missões e ganhar pontos.
Para amplificar a ação e encantar as pessoas dentro e fora do metaverso, a Citroën contou com streamers da Fluxo, como Nobru, Cerol e Ale Maze, entre outros, que ajudaram a ilustrar as diversas atividades com o carro dentro do jogo. Além disso, outra iniciativa foi a participação das criadoras de conteúdo, conhecidas por Two Lost Kids, as irmãs Thali e Gabi Zukeram, que, em campanha com criação da BETC HAVAS, fazem parte do Projeto Universos Fantásticos feat Two Lost Kids. O conteúdo ilustra a personalidade do carro e seus diferenciais, aliados ao estilo e personalidade das criadoras, em uma série de vídeos para as redes de Instagram e TikTok da marca, apresentando um mundo muito mais colorido, cheio de vida e com muita criatividade. ;)